Assembleia de Deus em Frexeiras

Assembleia de Deus em Frexeiras

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Verdades Bíblicas sobre o Homossexualismo


Verdades Bíblicas sobre a Homossexualidade.


Introdução:
A Homossexualidade tem sido um tema debatido nos dias atuais por toda a sociedade, pelo fato de muitos homossexuais se sentirem atemorizados por preconceitos e até agressões, eu concordo que ninguém pode agredir a outro só porque a outra pessoa é diferente que nós, como também sou contra agressão contra mendigos de ruas, mulheres donas de casa indefesas etc. Porém sou total a favor que no Brasil continue o livre arbítrio de nós expormos o que pensamos e acreditamos, como acredito na bíblia como meu guia e regra de fé vou postar tudo que ela diz sobre a homossexualidade provando que ela é clara e enfatiza bem que homem é homem e mulher é mulher.



1. A Bíblia Condena a Homossexualidade.

            A homossexualidade é a atração sexual, afetiva de um homem por outro homem e uma mulher por outra mulher. O que a Bíblia fala sobre isto?

            A-Deus Criou Homem e Mulher:

            (GN 1.26-27); (GN 2.20-24). Deus afirmou que o homem deixaria pai e mãe e se casaria com uma mulher (GN 2.24), já imaginou se todo mundo fosse homossexual não iria ocorrer à procriação e conseqüentemente a espécie humana seria extinta da terra e você que está lendo não existiria, porque só quem tem o privilégio de dar a luz um filho são as mulheres até porque só elas tem ovários, tubas uterinas, útero, vagina, pudendo feminino que são as partes que compõe o sistema genital feminino só elas liberam os ovócitos que propicia uma fecundação se tornando um óvulo após ser fecundada por um espermatozóide, permitindo que a mulher fique grávida coisa que o homem jamais terá o privilegio.

            B-No Antigo Testamento este ato era considerado abominação.

            (LV 20.13); (LV 18.22) duas cidades e as circunvizinhas foram destruídas por serem cidades pecadoras e um dos pecados daquelas cidades era o homossexualismo. (GN 19.4-9), eles estavam tão cegos pelo pecado que Ló ofereceu as suas filhas para eles abusarem em lugar dos seus hospedes que eram anjos enviados por Deus para livrar Ló e destruir a cidade, e eles não quiseram afirmando que fariam isto com Ló, Deus agiu não permitindo e feriu-lhes de cegueira através dos anjos, o final daquela cidade foi triste (GN 19.24-29) foi destruída por enxofre e fogo, pois o pecado de prostituição, avareza, homossexualismo e incredulidade eram grandes.
            No Novo Testamento estas pessoas foram citadas como indignas de herdar os céus, (1 Corintios 6.9-10), os efeminados ficarão de fora do reino dos céus. Porque é um pecado tão grave como adulterar, ser idolatra, ser ladrão, ser avarento etc. isto prova a qualquer um que afirma que homossexualidade não é pecado.


            C-No Novo Testamento este ato é considerado um erro.

            (RM 1.26-27), como vimos à homossexualidade não é algo atual vem desde a antiguidade e hoje atualmente vem crescendo de uma forma assustadora, porém o que era pecado no passado também é no presente, vemos o apostolo Paulo chamando este ato de erro, afirmando que algumas mulheres e homens de sua época mudaram o uso natural, no contrario a natureza e se inflamaram em sua sensualidade cometendo torpeza etos nojentos e abomináveis e recebendo em si a recompensa pelo seu erro.
            E há uma classe de homossexuais que posso dizer que são mais audaciosos que os outros que são os travestis, muitos deles retiram o órgão genital masculino o pênis como uma forma de revolta por Deus permitir que ele nascesse homem, e vestem-se com roupas de mulheres (DT 22.5) e as lésbicas com roupas de homens segundo a bíblia é uma abominação diante de Deus. Tais pessoas demonstram não ser felizes por ter nascido com o seu sexo, mostram-se ser pessoas revoltadas com Deus e com sigo mesmas pervertendo seu modo natural, e cometendo pecado.
   
                   
2- A Ciência e a Psicologia não aprovam a Homossexualidade como algo normal como eles afirmam.

            A-Pela Ciência ou uma criança nasce macho ou Fêmea.

            A Genética ramo da Ciência responsável por estudar os genes e conseqüentemente este assunto tratado não prova que um ser humano nasça homossexual. Nos humanos o Sexo é determinado pela composição de cromossomos, cromossomos são constituídos de ácido desoxirribonucléico (DNA) e proteínas. Sua principal função é guardar a informação hereditária, ou seja, as características passadas de geração a geração, essas informações estão contidas no DNA. Segmentos de DNA que tem essas instruções são denominados de genes. O conjunto de cromossomos de cada célula de um organismo é denominado de cariótipo, cada espécie de ser vivo tem um numero diferenciado de cromossomos, nas células humanas há 46 cromossomos. O que quero destacar é que os cromossomos determinam o sexo da criança sendo macho ou fêmea não existe ordem cromossômica homossexual com isto podemos afirmar que ninguém nasce homossexual.            
             
         B-A Psicologia afirma a homossexualidade é comportamental.
           
            Eles dizem que o homossexual nasce homossexual, prova tanto que isto é uma inverdade que a psicologia que atua em diversas áreas como educação, criação de crianças e que também, estuda o comportamento humano diz que uma criança pode se tornar homossexual por vários fatores: quando um menino é criado apenas na companhia de meninas pode desenvolver formas afeminadas, quando uma criança desde sua infância não tem um acompanhamento dos pais e ela se envolve com outras crianças do mesmo sexo por influencia da mídia e às vezes até por outras crianças mais velhas ela acaba gostando e se torna um homossexual. Mas uma prova que a homossexualidade é comportamental é que quando um deles se converte há Jesus, alguns permanecem com formas homossexuais como: voz, andar, sorrisos etc. muitos deles levam anos para deixar o comportamento por completo isto depende do esforço de cada um, eu concordo que a homossexualidade não é doença, pois, quando Jesus cura uma doença a pessoa não demonstra mais sintomas, porém quando Jesus salva um ladrão marginal, bêbado, prostituta e homossexual muitos deles acha difícil deixar alguns comportamentos até porque foram anos naquela vida, alguns homossexuais não acreditam na libertação da homossexualidade porque dizem que ainda tem desejo mesmo após a conversão, porém cabe ressaltar que a homossexualidade é um desejo da carne e concupiscência da carne (1 João 2.16) assim como o desejo de adulterar, fornicar, se prostituir etc. e cada pessoa que tem o seu ponto fraco tem que viver uma vida de batalha todos os dias vencendo um gigante (João 12.25) tem que perder a vida da terra a vida do desejo de fazer o que achamos bom que porém é pecado para ganharmos uma vida no céu, (MT 16.24), Jesus disse que se alguém quiser-se segui-lo deveria negar a si mesmo isto significa negar o desejo de pecar o desejo pela homossexualidade, pois, enquanto vivermos na terra seremos tentado em nossos desejos carnais cabe a cada um orar e pedir ajuda á Deus para vencer para poder chegar nos Céus. Resumindo a homossexualidade é comportamental e também é um desejo carnal para os que gostam e não algo normal como alguns afirmam. Recentemente certa psicóloga estava tratando homossexuais que queriam parar e deixar está pratica muitos conseguiram e arrumaram namoradas se dizendo libertos provando que isto é comportamental, quando há mídia soube e propagou isto a maioria dos homossexuais se revoltou e queria processar ela por isto, demonstrando total falta de consciência, vivemos em um país democrático e as pessoas podem fazer o que quiser entre aspas. Então não há erro algum em querer cuidar de um homossexual para que ele deixe a pratica.


3. Nos últimos dias tem se levantando falsos mestres, falsos doutores.

            (2 PD 2.1-2) tem se levantando muitos afirmando que a homossexualidade não é pecado e alguns até usam a bíblia para defender os seus erros, porém tais pessoas querem interpretar a bíblia ao seu bel prazer, porém Jesus nos alertou que nos últimos dias se levantaria falsos profetas (MT 24.11) que enganaria a muitos  e realmente tem muita gente enganada pensando que ser gay é normal, porém até Paulo nos advertiu (1 TM 4.1-5) que nos últimos tempos muitos se apostatariam da fé, por obedecer a espíritos enganadores e a ensinamentos de demônios, não é de admirar muitos hoje sai de nosso meio e cria uma igreja pregando uma doutrina contraria a que Jesus deixou. Pedro também enfatizou que se levantariam falsos mestres pregando heresias e muitos seguiriam suas praticas libertinas e com isso o caminho da verdade seria infamado, não é de espantar nós evangélicos sermos chamados de preconceituosos de homofobicos, só por não aceitar a questão da homossexualidade como algo normal, o caminho da verdade hoje é infamado e chamado de ultrapassado, muitos querem seguir a Deus de todo jeito, afirmando que Jesus os quer de qualquer jeito, isto são os falsos profetas, falsos mestres, porém a igreja está ligada e não pode se contaminar com isto fica este alerta para você não se espantar por ter igrejas para gays, para lésbicas, isto foi profetizado por Jesus e pelos apóstolos, quando disseram que surgiriam falsos profetas e falsos mestres cabe a nós orarmos por eles para Jesus os libertar.  

4.Jesus Ama o Homossexual

            (João 3.16) Deus amou o mundo, significa que em meio a qualquer tipo de pecado Jesus nos ama, porém ele quer que o homem deixe a pratica do pecado ele tem poder de libertar (João 8.33), todo aquele que comete pecado é escravo do pecado quando o homossexual diz não conseguir deixar esta pratica significa que esta pessoa está escrava do pecado, porém se (João 8.36) Jesus salvar esta pessoa se torna livre, porém não deixando de ser tentada, mas não como era no mundo porque no mundo éramos escravos o pecado nos dominava e hoje como salvos somos tentados, porém não pecamos como escravos, com a ajuda do Espírito Santo que produz em nós o Fruto do Espírito, como a Temperança (Gálatas 5.22-23), esta temperança nos muda de escravos do pecado para dominador é a qualidade do crente ter domínio sobre seus desejos de pecar, ou seja, é você ter vontade de fazer algo errado e ter forças de não fazer. Isto é glorioso e é dado a todos que vem a Cristo você que é homossexual não se sinta desvalorizado e revoltado, pois, Cristo ama você e quer lhe Salvar mudar a sua vida e fazer você um homem ou mulher assim como Deus te criou.


Bibliografia

Autor: Auxiliar Diogo Araújo.
Bíblia de Estudo Almeida.
Livro de Ciências 7ª serie, projeto araribá, Editora Moderna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu creio na transformação de Deus